Fechar
GP1

Esportes

Ídolo do Corinthians critica gestão de Vitor Pereira: "horrível"

Além disso, o ex-lateral Fábio Santos revelou detalhes do comportamento de Jorge Sampaoli com o elenco.

O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Fábio Santos, revelou detalhes sobre as gestões de elenco de Vítor Pereira e de Jorge Sampaoli. Em entrevista à ESPN, o ex-lateral criticou a forma como os dois treinadores trabalhavam com seus jogadores.

Durante o programa, Fábio abriu o jogo sobre a passagem de Vitor Pereira no Corinthians. O português ficou no clube durante a temporada de 2022, saiu alegando questões familiares, mas assinou com o Flamengo dias depois.

“Vítor Pereira era horrível como gestor, mas tinha um trabalho de campo muito bom. Ele não faz questão de ser gestor. Grande dificuldade é que ele falava uma coisa para jogador e outra para imprensa”, começou. Em seguida, o ex-lateral deu detalhes sobre como Vitor Pereira tratava seus jogadores.

“Essa gestão de dentro do clube sempre procurei fazer, e o VP foi o cara que me deu mais trabalho, escutava (reclamação) do mais experiente e do cara da base. A comissão era bacana demais. Eu via alguém 'p....' da vida e os caras desabafavam comigo. Eu falei para o VP: 'Você me dá bastante trabalho'. Ele disse 'F***, pá'. Dava risada (...) [Mas ele] Contava uma história aqui, tinha coisa que soltava na imprensa. Jogador estava voltando de lesão, mal fisicamente, ele falava e empurrava culpa para dois e três”, revelou.

Detalhes sobre Jorge Sampaoli

Além disso, Fábio Santos disse alguns bastidores da relação com Sampaoli, durante sua passagem pelo Atlético Mineiro em 2020. O argentino é conhecido por seu temperamento explosivo e dificuldades com o elenco.

“Eu fiquei quatro meses dando bom dia pra ele, aí depois do quarto mês eu desisti, pô. Ele não dava bom dia? Ele olha pra você e não fala bom dia. O que esse baixinho tá arrumando? (...) Eu falei pra os caras que ele chegava a ser engraçado de tão insuportável que ele era. Ele chega a ser engraçado. Você fala, esse cara deve estar de sacanagem, não é possível”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.