Fechar
GP1

Esportes

Vítor Pereira rebate críticas de ídolo do Corinthians: "covarde"

O ex-treinador do Timão ficou indignado com as falas de Fábio Santos em uma entrevista à ESPN.

Após as críticas do ex-jogador do Corinthians, Fábio Santos, em relação à sua gestão de elenco, o treinador Vítor Pereira rebateu as declarações do ídolo do Timão. Em entrevista à revista Record, o técnico chamou o ex-lateral de “covarde”.

No jornal, Vítor reclamou das declarações de Fábio Santos, com quem trabalhou junto em 2022 no Corinthians. “Andou oito meses sorrindo para mim e para minha comissão técnica, de aparente boa relação com todos, e vem agora, após esse tempo todo, dar essa entrevista covarde. Porque, lamento dizer isso, só de um covarde pode se esperar esse tipo de entrevista”, criticou.

Em seguida, o treinador mostrou sua revolta com as falas de Fábio Santos. Em entrevista à ESPN, o ex-lateral disse que o português “não era um bom gestor de elenco”.

“Infelizmente para esse senhor, e mais alguns, a única preocupação que tinham era renovar contrato e irem renovando ano a ano para terem acesso a uma reforma dourada, passando a maior parte do tempo no departamento médico. Comigo não é assim, vai para a corrida quem tiver andamento, quem tiver pernas para correr, e ele até me devia estar agradecido pela época que fez porque eu geri da melhor forma aquilo que ele nos podia dar e, devo dizer sem qualquer problema, que fez uma época conseguida. Basta compararem com a anterior à nossa chegada e com a seguinte à nossa saída”, rebateu.

Por fim, Vítor Pereira mostrou interesse em saber como o resto do elenco do Corinthians reagiu às declarações. “Tenho alguma curiosidade em saber o que pensam dessas declarações o Balbuena, o Fausto Vera, o Gil, o Renato Augusto, Yuri Alberto, o Du Queiroz, o Mantuan, Adson, o Mosquito, o Piton, o Raul Gustavo, o Renan, o Cássio, o Marcelo Carpes. Tenho a certeza que as respostas não serão as mesmas e estarão incrédulos tal como eu”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.