Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ar-condicionado pega fogo após curto circuito no HUT em Teresina

Apesar do princípio de incêndio, os pacientes não precisaram ser removidos, pois as chamas foram controladas antes que ocorresse o pior.

Mais um princípio de incêndio foi combatido na capital pelos bombeiros, mas dessa vez foi no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desse domingo (10), por volta das 07h40. O hospital fica localizado no bairro Redenção, na zona sul de Teresina. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUTHospital de Urgência de Teresina - HUT

De acordo com informações repassadas pelo tenente Macedo, do Corpo de Bombeiros da Capital, o incêndio começou depois que houve um curto circuito no ar-condicionado que ficava na sala de gestão pessoal do hospital. “Quando chegamos lá o fogo tinha sido combatido com um extintor de incêndio, então fizemos só o rescaldo do local para evitar que pegasse fogo novamente. A única coisa que danificou foi o ar-condicionado”, informou o bombeiro.

Apesar do princípio de incêndio, os pacientes não precisaram ser removidos, pois as chamas foram controladas antes que ocorresse o pior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.