Fechar
GP1

Altos - Piauí

CRO-PI suspende atendimento em clínicas no interior do Piauí

Segundo informações do CRO-PI, as duas empresas não estão inscritas no Conselho e por isso não estão autorizadas a atuarem como clínicas.

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) suspendeu o atendimento de duas clínicas privadas localizadas nos municípios de Altos e Campo Maior, por irregularidades.

Segundo informações do CRO-PI, as duas empresas não estão inscritas no Conselho e por isso não estão autorizadas a atuarem como clínicas. No caso do município de Altos, a "Clínica IB Odontologia", foi alvo de fiscalização. Ela já havia sido notificada duas vezes para regularizar a sua situação, o que não acabou acontecendo.

  • Foto: Divulgação/CRO-PICRO faz fiscalização na IB OdontologiaCRO faz fiscalização na IB Odontologia

Já no município de Campo Maior, a empresa fiscalizada foi a “Clínica Dentista do Trabalhador”, que recebeu a sua segunda suspensão. Na primeira vez que foi suspensa, o proprietário do estabelecimento afirmou que iria regularizar a sua situação, desistindo de atuar como clínica e sendo apenas um consultório odontológico. Com isso a suspensão foi retirada e o proprietário teria que retirar do estabelecimento e da fachada externa qualquer placa ou material que indicasse que ali era uma clínica.

Quando o Conselho realizou uma nova fiscalização, percebeu que nada do que tinha sido acordado foi feito pelo proprietário. Ele alegou que desistiu da ideia de ser apenas um consultório odontológico e que queria atuar como clínica. Devido a isso, as atividades do estabelecimento foram suspensas até que seja regularizada a situação e o dono foi notificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.