Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista foge após atropelar e matar motociclista na Vila Operária

Herbert Noronha conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha quando foi colhido por um Volkswagen Gol branco, de placas OUC-7680, que se evadiu do local.

O motociclista Herbert Noronha Rodrigues, 47 anos, morreu na tarde desse domingo (03) em Teresina, após ser atropelado por um carro na rua Sergipe na Vila Operária, zona norte da capital. As informações são da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a major Ayla Rodrigues, comandante da Ciptran, o fato aconteceu por volta das 15h30min. Herbert Noronha conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha quando foi colhido por um Volkswagen Gol branco, de placas OUC-7680. O motorista do carro se evadiu do local e não foi identificado.

O carro foi encontrado pouco tempo depois por uma guarnição do 9º Batalhão da PM, e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para as providências cabíveis, e posteriormente para o depósito do Detran, por não se encontrar devidamente licenciado para circular. O condutor do veículo não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.