Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico Topó avalia estreia do Tiradentes no Piauiense Feminino

Na estreia do Piauiense Feminino, as Tigresas provaram seu favoritismo e golearam o Piauí por 7 a 0.

O Tiradentes provou seu favoritismo no futebol piauiense feminino e venceu o Piauí por 7 a 0, na estreia do estadual. Em entrevista ao GP1 Esporte, Topó, técnico das Tigresas, afirmou que tendo em vista a responsabilidade de iniciar a partida com uma vitória, o grupo treinou de forma intensa para colocar tudo em prática.

“Treinamos forte a semana forte para focar na estreia, pois sabíamos que seria um jogo difícil, já que era a abertura e o Tiradentes é uma equipe grande, tendo que estrear vencendo. Durante a partida, aplicamos o que fizemos nos treinos, dando muito certo. Muitas pessoas que não conhecem e não sabem do meu trabalho, viram o placar do jogo e pensaram que foi fácil, mas não é fácil. Isso tudo é mérito das meninas e de muito trabalho, e quando chega no jogo elas colocam em prática”, ressaltou Topó.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Topó, técnico do Tiradentes-PI
Topó, técnico do Tiradentes-PI

O Tiradentes é o atual campeão do Campeonato Piauiense Feminino e a equipe com o maior número de títulos no estado. Em seu próximo compromisso, as Tigresas irão enfrentar o Skill Red nesta quarta-feira (22), pela segunda rodada da competição, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16.

Com Tiradentes, Piauí, Liga Sanjoanense, Abelhas Rainhas e Skill Red na disputa pelo título, uma equipe vai ficar de folga em cada rodada, já que a competição conta com cinco equipes. Ao final da primeira fase, os dois times que tiverem a melhor campanha avançam para final do Piauiense, que também vai ser disputado em jogo único.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.