Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O objetivo está sendo alcançado”, diz técnico do Tiradentes

Na 2ª rodada do Piauiense Feminino 2023, o Tiradentes venceu o Skill Red por 2 a 0 e segue invicto.

Pela segunda rodada do Campeonato Piauiense Feminino 2023, o Tiradentes venceu o Skill Red por 2 a 0 e segue invicto no torneio. Em entrevista ao GP1 Esporte, Topó, técnico das Tigresas, exaltou o desempenho de sua equipe e afirmou que os objetivos estão sendo alcançados, mas pregou cautela, ressaltando que tudo será um processo gradual.

“Sabíamos que iriamos enfrentar um jogo difícil, com time um que já conhecíamos. O time está de parabéns, sendo mérito delas e do trabalho. Elas estão trabalhando firme e forte durante a semana, para a cada jogo se superar e fazer grandes partidas. É um degrau a cada vez, já que a escada é longa, mas o objetivo está sendo alcançado”, pontuou Topó.

Foto: Lucas Dias/GP1Técnico do Tiradentes, Topó
Técnico do Tiradentes, Topó

“O ponto negativo é que no primeiro tempo não encaixamos da forma que estamos acostumados a jogar, mas o ponto positivo é que o mais uma vez o nosso ataque veio a finalizar, com as mexidas. Falei para elas no intervalo que só precisaríamos de uma bola para fazer o gol, se essa bola se encaixasse, com certeza iríamos sair à frente no placar. E foi isso que aconteceu, a Clarinha entrou no lugar da Cris e foi abençoada com dois gols. A zaga também é um ponto positivo, se comportando bem e não levando gol”, complementou o técnico.

O Tiradentes estreou no Piauiense Feminino 2023 com tudo, goleando o Piauí por 7 a 0. Em seu próximo compromisso, as Tigresas irão enfrentar as Abelhas Rainhas neste sábado (25), pela terceira rodada da competição, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 18h. Com cinco times, o estadual conta com cinco equipes. Ao final da primeira fase, os dois times que tiverem a melhor campanha avançam para a final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.