Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abelhas Rainhas derrotam Tiradentes no Piauiense Feminino

Além disso, o Skill Red conseguiu sua primeira vitória. Os jogos foram válidos pela 3ª rodadada.

A terceira rodada do Campeonato Piauiense Feminino 2023 foi recheada de gols. No último sábado (25), as Abelhas Rainhas derrotaram o Tiradentes em um jogaço do clássico estadual. As partidas foram realizadas no último sábado (25), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Skill Red conseguiu sua primeira vitória na competição, após golear o Liga Sanjoanense por 5 a 1, com gols de Janiely (3x), Pimentel e Naiana. Já o adversário descontou com Biro. Com a vitória, o Rubro-Verde assume a terceira posição com três pontos, o São João fica com quarto com a mesma quantidade de pontos, mas atrás na tabela por conta do saldo de gols.

Em uma partida bastante movimentada, as Abelhas Rainhas venceram o Tiradentes por 4 a 3, com gols de Francyellen, Carla (2x) e Drika. As Tigresas descontaram com Rosanilda, Steffany e Tauana. Mesmo com a derrota, o Tiradentes segue na liderança com seis pontos, já que tem três a mais que as Abelhas Rainhas, segunda colocada também com seis.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (02), pela quarta rodada do Piauiense Feminino 2023, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Piauí e Skill Red abrem o dia de jogos às 16h. Logo em seguida, às 18h, é a vez de Liga Sanjoanense e Abelhas Rainhas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.