Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes enfrenta times do Ceará em preparação para a Copinha

O Tigre irá enfrentar Atlético-CE, Ceará, Fortaleza e Floresta, na Taça FCF, entre os dias 5 e 11.

Em preparação para a Copa São Paulo Junior, o Tiradentes vai realizar um amistoso contra o Fluminense-PI para disputar a Taça FCF Sub-20, competição que contará com Atlético-CE, Ceará, Fortaleza e Floresta. O torneio será entre os dias 5 e 11 de dezembro, na capital cearense. Ao GP1 Esporte, Nildo Araújo, técnico do Tigre, relatou os trabalhos e expectativas da equipe piauiense.

“Estamos encerrando a parte micro da preparação física e agora vamos partir para a macro, que serão os amistosos. O primeiro será contra o Fluminense-PI e depois iremos enfrentar quatro equipes cearenses na Taça FCF. A expetativa é muito boa, já que iremos dar minutagem e rodagem para os atletas, para chegar na Copinha o mais entrosado possível e fazer uma boa competição”, declarou Nildo Araújo.

A post shared by S.E.Tiradentes - Base (@tiradentes_base)

O amistoso contra o Fluminense-PI será neste sábado (02), no Tatazão, em Teresina. Já na Taça FCF, o Tiradentes estreia contra o Atlético-CE, no dia 5 de dezembro, no campo do Ceará. O Tigre viaja rumo a terras cearenses no domingo (03), às 22h. De acordo com o regulamento, as equipes duelam entre si, em jogos de ida e volta, onde os dois melhores avançam para a grande final.

Foto: Samuel PereiraEquipe sub-20 do Tiradentes
Equipe sub-20 do Tiradentes

Na Copinha, o Tiradentes está no grupo 5 e terá pela frente o Botafogo-RJ, Rio Claro-SP e Francana-SP, tendo como sede a cidade de Franca. O Tigre é o atual campeão do Piauiense Sub-20, derrotando na final, justamente, o Picos. Além da Copinha, o Amarelão da PM também disputará a Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.