Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Supervisora do Tiradentes exalta título do bicampeonato Piauiense

As Tigresas venceram as Abelhas Rainhas na grande final e se sagraram bicampeãs do estadual 2023.

O Tiradentes venceu as Abelhas Rainhas na grande final e se sagrou bicampeão do Campeonato Piauiense Feminino. Em entrevista ao GP1 Esporte, Aline Miranda, supervisora das Tigresas, falou que a sensação é de dever cumprido, tendo em vista o trabalho realizado. Segundo ela, o desempenho do grupo não foi o mesmo do ano passado, mas o elenco entendeu bem o que deveria fazer e levou mais um título.

“É uma sensação muito boa e de dever cumprido. Ano passado fizemos uma campanha muito boa, já esse ano não foi igual a do ano passado, mas em compensação saímos campeãs e nos sagramos bicampeonato. Fizemos um trabalho do qual surtiu um efeito positivo, onde nossas atletas entenderam o recado da comissão. A gente já vem fazendo esse trabalho desde de 2022 e o técnico Topó soube usar as peças certas, no momento certo”, disse Aline Miranda.

Foto: S.E TiradentesTiradentes no Campeonato Piauiense 2023
Tiradentes no Campeonato Piauiense 2023

Durante sua trajetória no Campeonato Piauiense 2023, o Tiradentes venceu duas partidas, empatou uma e também perdeu uma. Com o desempenho, as Tigresas terminaram vice-liderança com sete pontos. Na grande final, a equipe empatou em 3 a 3 contra as Abelhas Rainhas, levando o duelo para os pênaltis, onde o Amarelão da PM venceu por 4 a 3.

Com Tiradentes, Piauí, Liga Sanjoanense, Abelhas Rainhas e Skill Red na disputa pelo título, uma equipe ficou de folga em cada rodada, já que a competição conta com cinco equipes. Ao final da primeira fase, os dois times que tiverem a melhor campanha avançam para final do Piauiense, que também vai ser disputado em jogo único.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.