Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Tiradentes avalia cenário da última rodada do Piauiense

“A equipe está tranquila, até porque temos três pontos a nosso favor", afirmou Topó, comandante do time.

Com a classificação para a final praticamente encaminhada, o Tiradentes entra em campo nesta quarta-feira (06), pela quinta e última rodada do Campeonato Piauiense Feminino 2023. Topó, técnico das Tigresas, afirmou que por conta da disposição da tabela, as chances de sua equipe ficar fora decisão são muito baixas e já projetou suas intenções rumo ao título.

“A equipe está tranquila, até porque temos três pontos a nosso favor, podendo empatar ou perder, contando que seja um saldo muito alto. Então é muito difícil que elas vençam e se classifique, mas tudo pode acontecer. Tenho muita fé que iremos alcançar nosso primeiro objetivo, que é chegar na final. Com a classificação garantida, teremos dois dias para trabalhar e conversar com as meninas, preparando-as para o grande jogo”, declarou Topó.

Foto: Lucas Dias/GP1Técnico do Tiradentes, Topó
Técnico do Tiradentes, Topó

Para ficar fora da final, o Tiradentes teria que perder o confronto direto com o Liga Sanjoanense por 14 gols de diferença. O duelo entre as Tigresas e o Liga São João será nesta quarta-feira (06), pela quinta e última rodada do Piauiense Feminino, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

Com Tiradentes, Piauí, Liga Sanjoanense, Abelhas Rainhas e Skill Red na disputa pelo título, uma equipe ficará de folga em cada rodada, já que a competição conta com cinco equipes. Ao final da primeira fase, as duas equipes que tiverem a melhor campanha avançam para a final do Piauiense, que também será disputada em jogo único.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.