Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Tiradentes-PI se enfrentam visando a temporada 2024

Em seu primeiro compromisso em 2024, o Jacaré terá a pré-Copa do Nordeste. Já o Tigre, a Copinha.

O Altos terá mais um amistoso em sua preparação para a temporada 2024. Dessa vez, o Jacaré irá enfrentar a equipe sub-20 do Tiradentes, que vai disputar a Copinha. O jogo-treino será sexta-feira (29), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em comum acordo entre a direção dos dois clubes, a partida não contará com a presença da torcida e imprensa.

“Em conversa com a comissão técnica do Tiradentes, ficou definido que precisamos de privacidade. O Altos e Tiradentes tem compromissos importantíssimos na próxima semana, então ficou estabelecido que esse jogo treino seria totalmente fechado. É importante porque será o último jogo antes do duelo contra o Santa Cruz, então teremos uma ideia muito boa do nosso atual momento de trabalho”, declarou Flávio Araújo, técnico do Altos.

Foto: Divulgação/AscomEquipe do Altos
Equipe do Altos

O Tiradentes estreia na Copinha contra o Botafogo-RJ no dia 02 de janeiro (terça-feira), às 21h30. Pela segunda rodada, o Tigre terá pela frente a Francana-SP, três dias depois, às 19h15. No terceiro e último compromisso da fase de grupos, o Amarelão da PM duela com o Rio Claro-SP, no dia 08 de janeiro, às 16h15. Os jogos serão no estádio Lancha Filho, em Franca.

Foto: Tiradentes BaseTiradentes na Taça FCF Sub-20
Tiradentes na Taça FCF Sub-20

O primeiro desafio do Altos em 2024 será contra o Santa Cruz, no dia 7 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste, ainda sem horário e local definidos. Para a temporada de 2024, o Jacaré terá pela frente três competições: o Piauiense, o Brasileirão Série D e a Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.