Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes diz que não recebeu premiação da Copa Batom de 2023

"As meninas trabalharam e merecem receber o prêmio", disse a supervisora Aline Miranda.

O Tiradentes venceu a equipe do Belas Feras e se sagrou campeão da Copa Batom, umas das competições mais tradicionais do futebol feminino piauiense. No entanto, os dias seguintes foram de espera da premiação prometida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Ao GP1 Esporte, Aline Miranda, supervisora do Tiradentes, declarou que a SEMEL nunca deu o dinheiro prometido. “Fomos campeãs da Copa Batom 2023 e nunca recebemos a premiação que era de R$ 10 mil. A final aconteceu dia 13/12/2023 no estádio Lindolfo Monteiro contra a equipe do Belas Feras. As meninas trabalharam e merecem receber o valor do prêmio”, afirmou a representante das Tigresas.

Foto: S.E TiradentesTiradentes no Campeonato Piauiense 2023
Tiradentes no Campeonato Piauiense 2023

“A informação que me repassaram era que o pagamento seria creditado na conta do presidente do clube e até o momento nada. Estive na SEMEL, mas o gerente não estava lá. Cobrei pelo Whatsapp, mas não obtive resposta, o mesmo quem me informou que o pagamento seria feito até o dia 22 de março, mas nada”, complementou Aline Miranda.

Outro lado

O GP1 Esporte procurou a SEMEL, que afirmou que iria providenciar um posicionamento sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.