Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes inicia planejamento para o Campeonato Brasileiro Feminino

"A expectativa é chegar no Brasileiro e suprir as expectativas de todos", afirmou a supervisora do time.

O Tiradentes segue mostrando força no futebol piauiense feminino e conquistou o campeonato estadual, garantindo vaga no Brasileiro A3. Ao GP1 Esporte, Aline Miranda, supervisora do grupo, declarou que após mais uma conquista regional, a equipe agora irá iniciar seu planejamento para o torneio nacional. Segundo ela, o grupo já é forte e que foco será apenas para aprimorar suas qualidades.

“Em relação a nossa participação no Campeonato Brasileiro A3, as nossas expectativas são as melhores possíveis. Iremos começar a fazer o nosso planejamento para a competição, vendo as peças que temos e se precisamos melhorar alguma coisa. Iremos ver também a comissão técnica, que é muito boa. Nossa equipe é muito unida e homogênea, então iremos trabalhar apenas para melhorar. A expectativa é chegar no Brasileiro e suprir as expectativas de todos, tanto da comissão, do elenco e da torcida piauiense, que nos ajudou e incentivou”, ressaltou Aline Miranda.

Foto: S.E TiradentesTiradentes no Campeonato Piauiense 2023
Tiradentes no Campeonato Piauiense 2023

Durante sua trajetória no Campeonato Piauiense 2023, o Tiradentes venceu duas partidas, empatou uma e também perdeu uma. Com o desempenho, as Tigresas terminaram vice-liderança com sete pontos. Na grande final, a equipe empatou em 3 a 3 contra as Abelhas Rainhas, levando o duelo para os pênaltis, onde o Amarelão da PM venceu por 4 a 3.

Tiradentes, Piauí, Liga Sanjoanense, Abelhas Rainhas e Skill Red disputaram o título, com uma equipe vai ficando de folga em cada rodada, já que a competição contou com cinco equipes. Ao final da primeira fase, os dois times que tiverem a melhor campanha avançaram para final do Piauiense, que também foi disputada em jogo único.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.