Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Piauiense morre soterrado por grãos de soja em fazenda na Bahia

O prefeito de Francisco Macedo, conhecido como Novinho, lamentou a morte do cidadão granciscomacedense.

O piauiense José Erivan de Almeida, natural da cidade de Francisco Macedo, morreu nessa quarta-feira (27), após ser soterrado por grãos de soja em uma fazenda localizada na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no estado da Bahia.

A vítima trabalhava na fazenda em que aconteceu o acidente, e estava com outro colega no momento do ocorrido. Os dois trabalhavam na construção de um gabarito, no entanto, o muro de contenção dos grãos de soja desabou e acabou soterrando a dupla.

Foto: ReproduçãoJosé Erivan de Almeida morreu soterrado em fazenda na Bahia
José Erivan de Almeida morreu soterrado em fazenda na Bahia

José Erivan não resistiu e foi a óbito ainda no local do ocorrido, enquanto o outro trabalhador foi resgatado com vida. O prefeito de Francisco Macedo, Adeilson Antão de Carvalho, o Novinho, lamentou a morte do franciscomacedense.

“Nosso município perde um grande homem trabalhador, humilde que só soube fazer amizade por onde passou. Perdi um grande amigo. Que Deus lhe conceda um bom no reino do céu, meu amigo”, escreveu o prefeito de Francisco Macedo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.