Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samantha Cavalca diz que PL de Teresina é um puxadinho do PT

"Não tem como acender uma vela para Deus e outra para o diabo", alfinetou a jornalista ao GP1.

A jornalista e pré-candidata a vereadora de Teresina pelo Progressistas, Samantha Cavalca disse ao GP1, nesta terça-feira (16), que o PL da Capital não é Bolsonarista por ter se tornado um “puxadinho do PT”. Para a jornalista, essa postura da grande maioria dos liberais locais, depõe e não condiz com as bandeiras defendidas pelo ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, principal expoente do Partido Liberal no País.

De acordo com ela, o vereador Leonardo Eulálio, presidente Municipal do PL de Teresina, é ligado ao Partido dos Trabalhadores e não pode ser considerado um representante do Bolsonarismo na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

“O PL de Teresina não é Bolsonarista. Vários nomes que estão no partido, têm ligação com o PT. Mas nós não precisamos do PL. O próprio presidente municipal [vereador Leonardo Eulálio] tem ligações com o PT. O PL é um puxadinho do PT em Teresina. Assim como não tem como acender uma vela para Deus e outra para o diabo, não tem como ser Bolsonarista e abraçar o PT”, alfinetou Samantha.

Agenda em Teresina

Samantha Cavalca anunciou a visita de Jair Bolsonaro a Teresina no mês de maio, mais precisamente entre os dias 10 e 11. Ela explicou à nossa reportagem, que o ex-presidente vem para levantar o Bolsonarismo local.

"Ele [Bolsonaro] entrou em contato comigo e confirmou a data [10 e 11 de maio em Teresina], mas como falta um mês ainda, os detalhes da agenda estão sendo resolvidos. Ele [ex-presidente] está no movimento de levantar o bolsonarismo em todo o país e Teresina não poderia ficar de fora", declarou Samantha à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.