Fechar
GP1

Política

Evandro Hidd diz que PDT quer lançar candidato a prefeito

"O PDT trabalha sim para ter um candidato a prefeito de Teresina em 2024”, adiantou o vereador.

O presidente regional do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, afirmou à imprensa nesta segunda-feira (02), que o partido trabalha para viabilizar um nome para Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Ele citou a envergadura da sigla que dispõe de três vereadores na Capital dentre eles, o novo presidente da Câmara Municipal da Capital, Enzo Samuel.

“Todo partido pensa nisso [ter candidato a prefeito]. Teresina é a capital do Estado e o PTD é um partido fortalecido em Teresina. Temos três vereadores e um trabalho bastante intenso. O PDT trabalha sim para ter um candidato a prefeito de Teresina em 2024”, adiantou o vereador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

Nome cotado

Enzo Samuel tem sido cogitado nos bastidores como alternativa viável do PDT para uma eventual disputa para o Palácio da Cidade. O perfil articulador aliado às ações sociais que desenvolve, tem sido apontado como pré-requisitos favoráveis ao nome de Enzo.

Questionado pela imprensa sobre o nome do colega de partido, Evandro Hidd preferiu não dá pistas. “Tudo a seu tempo”, declarou o presidente regional da legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.