Fechar
GP1

Franca - São Paulo

Nildo Araújo se vê confiante para estreia do Tiradentes na Copinha

"Os meninos estão focados, sabendo da garra e competitividade que será o jogo”, afirmou o técnico.

Buscando estrear com vitória em sua primeira participação na Copinha, o Tiradentes enfrenta o Botafogo-RJ nesta terça-feira (02), em Franca, São Paulo, às 21h30. Ao GP1 Esporte, Nildo Araújo, técnico da equipe piauiense, declarou que o elenco sentiu o clima da região, mas pontuou que o grupo está pronto para o duelo. A partida terá transmissão do SporTV.

“A preparação foi a melhor possível. Fizemos um treino de apronto ontem, e hoje estamos focados e concentrados para o duelo contra o Botafogo-RJ. Ao chegar, deu para sentir o clima frio. Mas com certeza iremos estar preparados para fazer um bom jogo e entrar com o pé direito. Os meninos estão focados, sabendo da garra e competitividade que será o jogo”, ressaltou Nildo Araújo.

Foto: Samuel PereiraEquipe sub-20 do Tiradentes
Equipe sub-20 do Tiradentes

Esta vai ser a primeira aparição do Amarelão da PM na Copa São Paulo Futebol Júnior, onde vão ser comandados pelo treinador Nildo Araújo, que já participou da competição em seis oportunidades, à frente do River. Diferente disso, o Botafogo chega como o grande favorito, visto que já é experiente no torneio e já chegou a ser vice-campeão em 1971.

Pelo grupo 5, o Tiradentes ainda vai enfrentar na segunda rodada a equipe do Francana-SP, na sexta-feira (05), às 19h15. O terceiro e último confronto da fase de grupos do Amarelão da PM é diante do Rio Claro-SP, no dia 08 de janeiro, às 16h15. Todos os jogos deste grupo vão acontecer no estádio Lancha Filho, em Franca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.