Fechar
GP1

Franca - São Paulo

Nildo Araújo fala da preparação do Tiradentes contra o Francana

Buscando se reerguer, a equipe entra em campo nesta sexta-feira (05), contra os anfitriões do grupo.

Buscando se reerguer, o Tiradentes entra em campo nesta sexta-feira (05) pela segunda rodada do Copinha. O duelo será contra o Francana, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, às 19h15. A partida terá transmissão do Futebol Paulista, no Youtube. Em entrevista ao GP1 Esporte, Nildo Araújo, técnico da equipe piauiense declarou que buscou trabalhar o psicológico dos atletas, tendo em vista a importância da partida. Além disso, também avaliou o adversário e falou sobre a expectativa do embate.

“Logicamente sabemos da importância do jogo, então trabalhamos o psicológico dos jogadores e eles estão focados para fazer uma boa partida. O Francana é muito rápido e joga com a emoção da torcida e estamos esperando um grande jogo, com mais de cinco pessoas no estádio pressionando a gente. Trabalhamos a parte ofensiva com três atacantes e mostrando um time ofensivo para fazer o gol rápido”, afirmou Nildo Araújo.

Foto: Samuel PereiraEquipe sub-20 do Tiradentes
Equipe sub-20 do Tiradentes

Na estreia da competição, o Tiradentes foi derrotado por 1 a 0 para o Botafogo e está na terceira posição sem pontuar. Em seu último jogo na chave 5, o Tigre terá pela frente o Rio Claro, na segunda-feira (08), às 16h15.

Em sua 54ª edição, a Copinha conta com 128 times e 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008. As equipes foram divididas em 32 grupos, classificando os dois melhores para a fase de mata-mata, decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, que em 2024 completa 470 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.