Fechar
GP1

Bizarro

Lojas on-line chinesas usam homens como modelos de lingeries

Lei aprovada pelo Partido Comunista Chinês proíbe mulheres de usarem lingeries em propagandas on-line.

Por conta de uma proibição, os homens viraram os principais modelos de lingeries femininas na China. A lei, aprovada pelo Partido Comunista Chinês (PCC), proibiu mulheres de usarem roupas íntimas em propagandas on-line, o objetivo da lei é restringir a circulação de material adulto na internet.

As lojas on-line que desobedecerem e ignorarem a ordem podem ser indiciadas por disseminação de material obsceno. Sem outra alternativa, a solução encontrada foi contratar os homens para modelarem com as lingeries.

Em entrevista à um portal chinês, o proprietário de uma empresa de propaganda on-line, afirmou que eles não possuem outra escolha. “Os designs não podem ser modelados por nossas colegas mulheres. Então, usaremos nossos colegas homens para modelá-los”, declarou.

O mercado chinês é movimentado majoritariamente pelo e-commerce, só nesse ano, o setor deve movimentar US$ 700 bilhões. Segundo a consultoria McKinsey, o setor é responsável por aproximadamente 10% da receita de todo o comércio eletrônico chinês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.