Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Acusado de assassinar esposa em Hugo Napoleão é encontrado morto

Antônio Marques Pereira da Silva, 43 anos, estava sendo procurado desde o dia do crime.

Um homem identificado como Antônio Marques Pereira da Silva, 43 anos, acusado de matar a esposa, Antônia Regina da Silva, 38 anos, com um golpe de faca na noite domingo (16), em Hugo Napoleão, tirou a própria vida nesta terça-feira (18). Ele foi encontrado morto por populares por volta do meio-dia, na localidade Ponta de Baixo, zona rural do município.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, juntamente com a Polícia Civil, que também foi chamada para realizar a perícia.

Foto: Valdomiro GomesViatura do GPM de Hugo Napoleão
Viatura do GPM de Hugo Napoleão

Desde a tarde dessa segunda-feira (17), Antônio Marques, mais conhecido como Bodin, passou a ser visto em localidades da zona rural. Desde a noite do crime a PM fazia diligências no sentido de localizá-lo, mas ele sempre se escondia no momento em que a polícia se aproximava.

Hoje, ele acabou sendo encontrado morto na localidade Ponta de Baixo.

Entenda o caso

Antônio Marques Pereira da Silva matou a esposa, Antônia Regina da Silva, com um golpe de faca, por volta das 19h40, do último domingo, dia 16 de abril. O feminicídio aconteceu na residência do casal, no bairro Angelim.

Após ser atingida, Antônia Regina chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, e devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida para Teresina, mas não resistiu e morreu a caminho da Capital.

Contra Antônio Marques Pereira da Silva havia uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar da vítima.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.