Fechar
GP1

Brasil

Após atirar na PF, Roberto Jefferson se declara preso político

Em nota, o ex-deputado ataca o STF e afirma que a Corte é incompetente para julgar o seu caso.

Neste domingo (23), após haver uma troca de tiros ente a Polícia Federal e o ex-deputado Roberto Jefferson, o petebista declarou em uma nota oficial que é um “preso político”.

O caso aconteceu após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes revogar a prisão domiciliar do ex-deputado em uma prisão preventiva.

Em nota, o ex-deputado ataca o STF e afirma que a Corte é incompetente para julgar o seu caso. Jefferson também defende veículos de imprensa condenados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Roberto Jefferson é formado em Direito e criticou também a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Segundo o petebista, a entidade nunca se posicionou contra a sua detenção, a qual considera injusta. Por outro lado, a Ordem defendeu Cármen Lúcia, após o vídeo em que o ex-deputado contra a ministra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.