Fechar
GP1

Brasil

Empregada exige pagamento de R$ 2 milhões em horas extras a Neymar

A mulher, que é brasileira, alega que trabalhava quase 70 horas semanais, sem folga.

O atacante Neymar, do Al-Hilal, foi acusado de trabalho oculto por uma empregada doméstica brasileira durante o período em que ele jogava no Paris Saint Germain. A informação foi divulgada nessa quarta-feira (15) pelo jornal francês Le Parisien.

De acordo com a publicação, a mulher exige cerca de R$ 2 milhões por horas extras não remuneradas pelo período de janeiro de 2021 a outubro de 2022. Ela alega que trabalhava quase 70 horas semanais, sem folga.

Além disso, ela afirmou que não tinha visto para trabalhar na França e que não recebia auxílio médico. A mulher também teria trabalhado até 15 dias antes do nascimento prematuro de seu quarto filho.

Ela era responsável pelos afazeres domésticos do atacante e de até cortar as unhas dos amigos do jogador. O caso foi designado para o tribunal industrial de Saint-Germain e a mulher ameaça denunciar para o tribunal criminal após ficar sem resposta dos advogados do jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.