Fechar
GP1

Brasil

Número de vítimas em queda de prédio em Pernambuco sobe para 14

O desmoronamento ocorreu em um prédio localizado no município de Paulista, na Grande Recife.

O Corpo de Bombeiros confirmou neste sábado (08) que subiu para quatorze o número de vítimas em um desabamento de um prédio na cidade da Paulista, região metropolitana do Recife, em Pernambuco. Além dos mortos, três pessoas continuam desaparecidas, dentre elas duas crianças.

O desmoronamento ocorreu no bloco D7 do Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, cerca de 20 quilômetros de Recife, por volta das 6h30 da sexta-feira (07). O prédio já havia sido multado pela Defesa Civil por risco de desabamento, porém, mesmo assim, três famílias estavam habitando o local.

Foto: ReutersPrédio que desabou em Paulista, município de Pernambuco
Prédio que desabou em Paulista, município de Pernambuco

Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar estão realizando o resgate das vítimas soterradas nos escombros. Até o momento, quatro pessoas foram salvas com vida. Pernambuco está em estado de alerta devido às fortes chuvas na região, que causaram o desabamento.

“A gente sabe de outras cidades que tiveram prédios que caíram e pessoas perderam a vida. É preciso que isso sirva de alerta a essa seguradora para tomar as providências para que outras pessoas não faleçam e outras cidades não passem pelo que Paulista está vivendo agora”, declarou Yves Ribeiro (MDB), prefeito de Paulista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.