Fechar
GP1

Brasil

Mulher tenta atear fogo no ex-marido dentro de ônibus em SP; vídeo

O ex-marido disse que a mulher o atacou por ele ter conseguido a guarda dos filhos do casal.

Uma mulher de 52 anos foi presa após tentar atear fogo no ex-marido dentro de um ônibus na cidade de Campinas (SP). O caso aconteceu na última quinta-feira (22), e foi registrado em um vídeo, que circula nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver a mulher jogando um líquido inflamável no ex-marido, motorista do ônibus. Antes, ela espera os passageiros descerem do veículo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Logo após a mulher jogar o combustível no ex-companheiro, uma pessoa entra no ônibus e tenta contê-la, mas não consegue, no que ela acende um cigarro e joga no chão, no intuito de incendiar o veículo.

Depois de conversar com algumas pessoas, a mulher é contida e retirada do ônibus. Ela foi presa pela Guarda Civil Municipal e conduzida ao 1º Distrito Policial de Campinas.

O motorista do ônibus informou à polícia que a ex-mulher tentou atacá-lo porque ele conseguiu a guarda dos filhos do casal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.