Fechar
GP1

Crato - Ceará

Resenha vence União Crato e avança para a semifinal da Copa da Liga

Três dias após conquistar a Copa do Brasil, a equipe piauiense venceu o time cearense por 3 a 2.

Três dias após conquistar a Copa do Brasil, o Resenha foi até o interior do Ceará e carimbou vaga para a semifinal da Copa da Liga de Futebol 7, nessa segunda-feira (07). Na ocasião, a equipe piauiense venceu o União Crato por 3 a 2, com gols de Jefinho, Pé Fino e Gui. Em suas redes sociais, o Jacaré comemorou o feito.

“Jeffinho, Pé Fino e Gui fizeram a elasticidade do placar, que foi seguro até o último instante de partida, em arena lotada; 3x2, e missão concluída: trazer a vaga para o nosso Estado do Piauí. O elenco mostrou poder de ataque logo cedo, abrindo 2 x 0 com 8 minutos, assim como jogabilidade piauiense com as trocas do professor Clemilton para controlar o jogo”, publicou o Resenha em suas redes sociais.

A post shared by Resenha Esportes da Sorte FC (@resenhafc)

O Resenha garantiu se garantiu nas quartas de final da Copa da Liga após derrotar o Espartanos por 4 a 2. “Depois de um 2 x 2 aguerrido, Jeffinho em espetacular jogada individual e Ailson em cobrança de escanteio selaram o triunfo merecido; Pé Fino e Gui também balançaram as redes”, escreveu a equipe piauiense.

A primeira fase da Copa da Liga é dividida em etapas regionais, onde inicialmente as equipes jogam um circuito estadual até se afunilar em duelos nacionais. A competição conta com equipes do Piauí, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Alagoas, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.