Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Convocações de candidatos da lista de espera do Fies começam hoje (22)

Os pré-convocados na lista de espera deverão complementar as informações prestadas no ato da inscrição

O Ministério da Educação (MEC) começou, nesta segunda-feira (22), a convocação da lista de espera do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). As chamadas seguirá até o dia 22 de setembro.

Segundo as regras do Fies, os pré-convocados na lista de espera deverão complementar as informações prestadas no momento da inscrição na página do programa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Novo Fies
Novo Fies

Passada essa etapa, em até cinco dias úteis, também será necessária a validação das informações declaradas durante o ato da inscrição. Esse procedimento deve ser realizado diretamente na instituição de ensino superior para a qual o candidato tenha sido pré-selecionado.

Cabe à instituição informar ao estudante o meio a ser utilizado para o recebimento da documentação exigida, que pode ser em formato físico ou digital.

Participam da lista de espera do Fies do segundo semestre os concorrentes que não foram aprovados na primeira e única chamada do programa, a qual foi liberada no último dia 16.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.