Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Joelma posta selfie após vídeo com rosto inchado viralizar

A cantora publicou uma sequências de fotos nessa terça (31) e mandou mensagem motivacional para fãs.

A cantora Joelma publicou uma sequência de fotos, no final da tarde dessa terça-feira (31), em suas redes sociais, após um vídeo em que ela apareceu com o rosto muito inchado ter viralizado na internet nos últimos dias.

A artista se mostou sorridente na primeira foto, uma selfie em que exibe seu rosto, aparentemente com menos inchaço, e ainda escreveu na legenda de sua publicação no Instagram uma mensagem motivacional para seus seguidores: "seja forte e corajoso", incentivou. Nos comentários da publicação, ela recebeu apoio de amigos, como a cantora Gaby Amarantos que se declarou: "só amor pra vc sua lindaaaaa". O piauiense Laéllyo Mesquita também expressou: "te amamos meu amor!", escreveu nos comentários. Simone e Simaria foram outras que deixaram vários emojis de coração em apoio à loira.

A post shared by Joelma (@joelmaareal)

Explicação do inchaço

Diante da repercussão do vídeo com o rosto de Joelma inchado, a assessoria dela resolveu se pronunciar sobre o que teria causado essa anormalidade: "são sequelas da covid e ela está se cuidando constantemente”, disse o informe, que apontou ainda que Joelma tomou todas as três doses do imunizante contra a covid-19.

O vídeo foi gravado em show na cidade de Parauapebas, no Pará, ocasião em que explicou ela para o público: "peguei covid pela quarta vez, como é que explica um negócio desse? E toda vez que eu pego, as sequelas voltam todas de novo. É muito inchaço, muita alergia, é muito tudo", disse, e continuou: "mas eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clipe, gravei DVD e tô aqui oh! Porque com Deus podemos fazer todas as coisas", desabafou a loira.

Reinfecção de covid-19

Joelma testou positivo para covid-19 pela terceira vez em janeiro de 2022 e em seguida, afirmou ter pegado uma quarta vez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.