Fechar
GP1

Entretenimento

Rita Lee recebe alta do hospital após sete dias internada

A informação foi divulgada nas redes sociais do marido da cantora, Roberto de Carvalho.

A cantora Rita Lee recebeu alta nesse sábado (04), após uma semana internada. Ela estava hospitalizada no Hospital Albert Einsten desde 25 de fevereiro, por conta dos efeitos colaterais dos tratamentos contra um câncer.

A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo marido da artista, Roberto de Carvalho. Nos comentários, os fãs vibraram com o retorno de Rita Lee à sua casa. “Hoje tem um monte de gente feliz! Todo meu amor”, escreveu um usuário.

A post shared by Roberto de Carvalho (@roberto_de_carvalho)

O marido da artista agradeceu o carinho das pessoas em uma publicação que justifica a internação. “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias”, escreveu.

Rita Lee foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021, e mesmo com a doença em remissão, a cantora ainda precisa passar por exames e cuidados. Depois de um ano de luta contra o câncer, em abril de 2022, a artista comemorou a cura da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.