Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Felipe Prior é condenado a 6 anos de prisão por estupro

A denúncia foi realizada em 2020, logo depois da eliminação do arquiteto no programa da TV Globo.

O ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto nesse sábado (08) por estupro cometido em 2014. A decisão em primeira instância foi dada pela 7ª Vara Criminal de São Paulo. O arquiteto pode recorrer em liberdade.

A vítima, identificada como Themis, denunciou Prior em 2020, logo após ele deixar o BBB. Segundo o UOL, a juíza do caso declarou que não há dúvida do crime e utilizou de provas como o laudo médico de Themis, que atesta laceração da região genital e mensagens trocadas entre a vítima e o arquiteto.

A Justiça afirmou que Prior utilizou de força física para cometer a violência, "segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que 'não queria manter relações sexuais", diz trecho da decisão.

Em suas redes sociais, Maira Pinheiro, advogada da vítima, confirmou a condenação. “Um já foi. Agora só faltam os outros três para bater a meta de pelo menos 24 anos de 'cana'”, afirmou ela. Até o momento, Felipe Prior ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.