Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Joelma passa mal e se afasta dos palcos por tempo indeterminado

A cantora passou mal novamente durante show no Pará e decidiu cancelar toda a agenda.

A cantora Joelma passou mal novamente durante um show em Santa Maria das Barreiras, no Pará, na noite desse sábado (22) e anunciou, nas redes sociais, que dará uma pausa para cuidar da saúde. Com isso, os próximos shows da agenda da artista estão cancelados por tempo indeterminado.

“Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do Céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar de minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês”, publicou Joelma no Twitter.

Foto: Reprodução/ InstagramJoelma
Joelma

Em seguida, a Jshows, escritório da cantora, escreveu que “Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por causa de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado”.

Saúde de Joelma

Após contrair covid-19 cinco vezes, Joelma tem se sentido mal em algumas apresentações recentes e já chegou a ser socorrida pelo SAMU antes de entrar no palco, em 9 de julho. Dessa vez, a cantora pretende se submeter ao tempo que for necessário para recuperar 100% da sua saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.