Fechar
GP1

Entretenimento

Web repercute separação e nome de Sandy vai para os trending topics

Os artistas estavam juntos há 24 anos, sendo 15 só de casamento, e tiveram um filho, Theo, de 9 anos.

O fim do casamento da cantora Sandy e do músico Lucas Lima, anunciado na tarde desta segunda-feira (25), pegou a internet de surpresa. Logo após os artistas publicarem o comunicado no Instagram, rapidamente iniciou uma enxurrada de postagens nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde o nome da cantora foi parar nos trending topics, se tornando o assunto mais comentado do país nesta tarde.

Na maioria das publicações os internautas brincam afirmando que não acreditam mais no amor, isso porque a relação de Sandy e Lucas Lima era considerada uma das mais sólidas do meio dos famosos. Os artistas estavam juntos há 24 anos, sendo 15 só de casamento, e tiveram um filho, Theo, de 9 anos.

Foto: Reprodução/InstagramLucas Lima e Sandy
Lucas Lima e Sandy

“Eu não ligo muito para separação de famoso, mas Sandy e Lucas Lima me pegou de calça curta aqui”, escreveu uma usuária do Twitter.

Já outro internauta fez menção a uma das músicas mais famosas de Sandy, gravada quando fazia dupla com o irmão, Júnior Lima. “Pois eh [sic] Sandy às vezes a lenda dessa paixão não faz sorrir e sim chorar”, escreveu.

A jovialidade de Sandy também foi assunto. Uma página no Twitter brincou afirmando que a cantora não podia ter 24 anos de relação, quando aparentava ter apenas 22 anos de idade.

“Meu questionamento eh [sic] como que a Sandy tava com o Lucas Lima faz 24 anos se ela tem 22”, diz a postagem.

Veja abaixo outras postagens repercutindo a separação de Sandy e Lucas Lima:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.