Fechar
GP1

Entretenimento

Modelo apontada como mãe do 3º filho do Neymar tem identidade revelada

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, que também afirmou que Neymar fará um teste de DNA.

Nessa segunda-feira (22), a modelo que estaria grávida do terceiro filho do jogador de futebol Neymar Jr teve a identidade revelada. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias.

De acordo com o colunista, a mãe do terceiro filho do jogador é a modelo paulistana Kimberlly. Ela tem um perfil no Instagram com mais de 200 mil seguidores e que é seguido por Neymar.

O jornalista também afirmou que o jogador, após o nascimento do bebê, realizará um exame de DNA para comprovar a paternidade. Até o momento, Neymar e Kimberlly ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Segundo informações do programa Fofocalizando, a modelo estaria no primeiro semestre de gestação e viveu um romance com Neymar. Na época, ele ainda namorava a influenciadora Bruna Biancardi.

O programa também afirmou que Neymar teria sido informado sobre o novo filho através de um aplicativo de mensagens e ficado preocupado com a reação de Bruna. Os dois terminaram o relacionamento em dezembro de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.