Fechar
GP1

Entretenimento

Ex de Luan Santana quebra o silêncio após reconciliação com Jade

O cantor anunciou nessa quarta-feira o retorno do relacionamento com a influenciadora Jade Magalhães.

A influenciadora Izabela Cunha se pronunciou após o ex-noivo, o cantor Luan Santana, anunciar a reconciliação com Jade Magalhães. Os dois divulgaram o retorno do relacionamento na tarde dessa quarta-feira (28).

Com a repercussão, Izabela sofreu comentários ofensivos nas redes sociais. Por isso, ela pediu aos internautas que parassem com as críticas e brigas.

“Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas, pela última vez, quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso”, declarou.

Em seguida, Izabela disse que respeita Jade e que “jamais quis rivalidade”. “Acredito que o respeito é a base de tudo na vida e respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes”, afirmou.

Por fim, a influenciadora pediu um ambiente virtual mais saudável e com empatia. “Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês”, concluiu.

Izabela e Luan ficaram noivos após o término do cantor com Jade em 2020. Os dois encerraram o relacionamento em maio de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.