Fechar
GP1

Esportes

Flamengo tem adversário definido no Mundial de Clubes

Em sorteio realizado nesta sexta-feira (13), a equipe carioca descobriu quem vai enfrentar na competição.

O Flamengo tem adversário definido no Mundial de Clubes. A Fifa realizou sorteio em que definia os confrontos no torneio mundial, foi realizado na manhã desta sexta-feira (13). Além do time Rubro-Negro, a equipe do Real Madrid também está presente na competição.

Já classificado de forma direta para a semifinal do Mundial de Clubes, o Flamengo tem estreia marcada para o dia sete de fevereiro, onde vai enfrentar o vencedor do jogo entre Al Hilal e Wydad Casablanca, que acontece no dia quatro de fevereiro.

Outro time já classificado para a semifinal de forma direta é o Real Madrid, a equipe Merengue faz estreia no dia oito de fevereiro, e espera quem sair vitorioso do confronto de Seattle Sounder contra o vencedor de Al Ahly e Auckland City, para saber quem vai enfrentar.

O Mundial Clubes da Fifa vai acontecer em Marrocos e tem início marcado para o dia primeiro de fevereiro, com o jogo entre Al Ahly e Auckland City. A final do torneio acontece no dia 11 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.