Fechar
GP1

Esportes

Renato Augusto está fechado com Fluminense, diz presidente do clube

A confirmação veio antes do embarque do Tricolor para a Arábia Saudita, onde vai disputar o Mundial.

A caminho da Arábia Saudita, o Fluminense embarcou para disputar o Mundial de Clubes na noite dessa terça-feira (12). O aeroporto do Galeão ficou cercado de torcedores do Tricolor das Laranjeiras, que realizou uma festa. Além disso, o presidente Mário Bittencourt falou com a imprensa antes do embarque e confirmou a contratação de Renato Augusto.

“Está bem encaminhado – a contratação de Renato Augusto –, na verdade em termos de contrato, ajuste e tempo está encaminhado. Faltam apenas trâmites burocráticos. Era um jogador que o Fernando Diniz tinha o sonho de trazer. Eu não posso negar que tinha também, um jogador que sempre admirei e gostei muito. Além de tudo, tem um passado lindo nas Laranjeiras. Tive a oportunidade de estar com ele duas ou três vezes em jogos, que o cumprimentei”, declarou Mário Bittencourt.

Além disso, o presidente do Fluminense também afirmou que o Fluminense embarca para o Mundial de Clubes com bastante humildade, mas que a equipe também vai fazer de tudo para tentar conquistar mais um título inédito na história do Tricolor. O Fluminense entra em campo pela competição na segunda-feira (18).

“Uma competição que estamos indo com muita humildade e respeito, mas também para vencer. Obviamente, que a conquista da Libertadores era um sonho nosso da vida inteira. Engasgado há 15 anos. Mas temos total convicção que com o futebol que jogamos e a equipe que a gente tem, temos chance de ser campeão do mundo”, ressaltou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.