Fechar
GP1

Esportes

Fluminense vai descobrir adversário do Mundial nesta sexta (15)

O time que o Tricolor vai enfrentar na semifinal do torneio sai do duelo entre Al-Ahly e AL-Ittihad.

O Fluminense vai conhecer o seu adversário do Mundial de Clubes nesta sexta-feira (15). O rival do Tricolor das Laranjeiras sai do duelo entre Al-Ahly e Al-Ittihad, o vencedor se classifica para a semifinal e enfrenta o time brasileiro. A partida acontece no estádio King Abdullah, às 15h, em Jidá.

O Al-Ittihad veio das quartas de final, onde enfrentou o time do Auckland City e acabou vencendo o adversário por 3 a 0. Na ocasião, Romarinho, N’Golo Kanté e Karim Benzema foram os autores dos gols. Esta é a apenas a segunda vez que o clube do centroavante francês participa do Mundial de Clubes.

Já o Al-Ahly, atual campeão africano, é a segunda equipe com mais participação no torneio mundial, ficando apenas trás do Auckland City, que possui 14 aparições na competição, mas nunca chegou na final. Já o Al-Ahly conseguiu chegar na semifinal em três oportunidades: 2006, 2020 e 2021.

Confira a provável escalação do Al-Ittihad: Marcelo Grohe, Al-Shanqeeti, Zakaria Hawsawi, Ahmed Hegazy e Ahmed Bamsaud; N’Golo Kanté, Fabinho, Igor Coronado e Jota; Romarinho e Karim Benzema.

Confira a provável escalação do Al-Ahly: Mohamed El Shenawy, Ali Maâloul, Ramy Rabia, Yasser Ibrahim e Mohamed Hany; Afsha, Aliou Dieng, Marwan Ateya e Hussein El Shahat; Percy Tau e Anthony Modeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.