Fechar
GP1

Esportes

Piauienses se garantem nas semis de torneio internacional de badminton

O piauienses Fabrício Farias, Sania Lima e Juliana Vieira estão em El Salvador em busca de mais medalhas.

O piauienses Fabrício Farias, Sania Lima e Juliana Vieira estão garantidos nas semifinais do El Salvador International de badminton. Os atletas estão compondo a delegação brasileira ao lado de Jonathan Matias, Ygor Coelho e Davi Silva, que também venceram nas quartas de final nessa sexta-feira (01).

Juliana Vieira representou o Piauí e o Brasil no individual feminino e derrotou a húngara Vivien Sandorhazi por 2 sets 0 (21/11 e 21/9). Fabrício Farias fez dupla com Davi Silva no masculino, vencendo os canadenses Adam Dong e Nyl Yakura por 2 a 0 (21/17 e 21/15). Outra piauiense a avançar foi Sania Lima, que fez parceria com Davi Silva e os dois avançaram após ganhar dos mexicanos Luis Montoya e Miriam Rodriguez em um duplo 21/15.

Foto: Reprodução/TwitterPiauiense Juliana Vieira venceu na primeira rodada do Mundial de Badminton, em Copenhague
Piauiense Juliana Vieira venceu na primeira rodada do Mundial de Badminton, em Copenhague

A piauiense Jaqueline Lima também entrou em quadra pelas quartas de final do El Salvador International de badminton, mas acabou sendo eliminada. Nas duplas mistas com Fabrício Farias, a atleta foi derrotada para os estadunidenses Chen Yi e Francesca Corbett por 21/17 e 21/9. Em seguida, nas duplas femininas tivemos uma parceria piauiense, com Jaqueline e Samia, que perderam por 21/12 e 21/19 para Jeslyn Chow e Eliana Zhang, do Canadá.

O Brasil também segue vivo com Jonathan Matias e Ygor Coelho, ambos garantidos nas semifinais do El Salvador International de badminton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.