Fechar
GP1

Esportes

Manchester City x Fluminense: horário e prováveis escalações

Ambas as equipes vão competir pelo primeiro título do Mundial de Clubes de suas histórias.

Manchester City e Fluminense duelam em busca da primeira taça do Mundial de Clubes de suas histórias nesta sexta-feira (22), às 15h, em jogo único. As equipes vão se enfrentar pela primeira vez, com o estádio King Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita, sendo o palco da grande decisão. Quem vencer vai ser o novo campeão do mundo.

Fazendo a sua primeira aparição na competição, o Fluminense chega ao Mundial após se sagrar campeão da Libertadores da América. O time de Fernando Diniz chegou a grande final depois de derrotar o atual campeão africano, o Al-Ahly, nas semifinais. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras venceu o seu adversário por 2 a 0, com gols de Jhon Arias e John Kennedy.

Foto: Reprodução/ InstagramMundial de Clubes
Mundial de Clubes

Para o duelo desta sexta, o Fluminense vem com todos os jogadores à disposição. Apesar disso, Fernando Diniz não deu pistas de como será a escalação da equipe, mas deve ir com o time mais forte possível para enfrentar o Manchester City.

Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias Keno e Cano.

Já o Manchester City chega a competição após se sagrar campeão pela primeira vez da Champions League. Com isto, a equipe de Pep Guardiola se garantiu no Mundial e carimbou a sua passagem para a grande final após vencer o Urawa Reds por 3 a 0, na ocasião Holbraten (contra), Kovacic e Bernardo Silva foram os responsáveis pela vitória.

Diferente do Fluminense, o Manchester City chega com importantes desfalques, tendo: Haaland, De Bruyne e Doku fora dos relacionados por conta de lesão. Por isso, é esperado que o zagueiro Rúben Dias e o atacante Julián Álvarez devem entrar em campo como titulares.

Provável escalação: Ederson, Walker, Stones, Rúben Dias e Aké; Rodri, Kovacic e Foden; Bernardo Silva, Grealish e Julián Álvarez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.