Fechar
GP1

Esportes

Flamengo realiza primeiro treino preparatório para Mundial de Clubes

O clube carioca treinou na manhã deste sábado (04) no estádio Prince Moulay El Hassan, em Marrocos.

O Flamengo realizou seu primeiro treino preparatório para o Mundial de Clubes na manhã deste sábado (04). O clube carioca chegou em Marrocos, local onde vai ocorrer o torneio, na manhã de sexta-feira (05) para disputar a competição. A equipe de Vitor Pereira faz estreia na terça-feira (07), ainda sem adversário definido.

O treino foi realizado no estádio Prince Moulay El Hassan e contou com a presença de todos os principais jogadores do atual elenco. A primeira parte dos trabalhos foi formado por jovens atletas provindos das categorias de base. Na sequência, Arrascaeta, Pedro e Gabigol apareceram.

A post shared by Flamengo (@flamengo)

Os jogadores que estão se recuperando de lesão, como o atacante Bruno Henrique, o meia Victor Hugo e o zagueiro Rodrigo Caio, realizaram atividades separadas do grupo. O Flamengo vai continuar seus treinamentos até segunda-feira (06), um dia antes de sua estreia no Mundial de Clubes.

A equipe carioca já chega classificada para a semifinal da competição, mas ainda não conhece seu adversário. O Rubro-Negro vai enfrentar o vencedor da partida entre Wydad Casablanca e Al-Hilal, que acontece neste sábado (04), às 11h30.

Além do Flamengo, o Mundial de Clubes conta com a presença do Real Madrid, atual campeão da Champions League. O clube espanhol vai fazer estreia na quarta-feira (08), a equipe merengue também ainda não conhece o seu adversário, mas vai enfrentar o vencedor do confronto entre Seattle Sounders e Al Ahly.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.