Fechar
GP1

Esportes

Courtois, Militão e Benzema poderão disputar o Mundial de Clubes

Courtois, Militão e Benzema não viajaram para Marrocos, mas podem jogar caso a equipe vá para a final.

Em busca do título do Mundial de Clubes, o Real Madrid chega em meio aos desfalques para a competição. O clube espanhol vai estrear na competição na tarde de quarta-feira (08), às 16h, contra o Al Ahly. Os Merengues chegam ao confronto com a ausência de três importantes jogadores, Courtois, Militão e Benzema.

Apesar de estarem lesionados, eles foram relacionados para a disputa da competição. Carlo Ancelotti, treinador da equipe, confirmou que existe a possibilidade dos jogadores disputarem uma eventual final do Mundial de Clubes, que acontece no próximo sábado (11).

Foto: Reprodução/TwitterCarlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid

“Courtois, Militão e Benzema estão na lista porque pensamos que podem se recuperar até sábado. Nós os deixamos em Madrid para fazerem o tratamento mais necessário. Se estiverem bem, virão na quinta-feira”, afirmou o treinador da equipe.

O Real Madrid embarcou para Marrocos na segunda-feira (06) sem os três atletas, por conta das lesões. Apesar disso, o trio está inscrito e vão poder atuar em uma eventual final. O zagueiro Eder Militão e o atacante Benzem se lesionaram em jogo contra o Valência, ambos sentiram dores e precisaram ser substituídos.

Já o goleiro Courtois, sentiu lesão ainda no aquecimento, no último domingo (05), em partida contra o Mallorca, pelo campeonato espanhol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.