Fechar
GP1

Esportes

Fifa altera local da disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes

A entidade tomou a decisão sem muitas explicações logo após a derrota do Flamengo para o Al-Hilal.

Após o Flamengo perder por 3 a 2 para o Al-Hilal, nessa terça-feira (07), a Fifa anunciou sem muitas explicações, que o local da partida do terceiro lugar do Mundial de Clubes foi alterado. Antes marcado para o Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, o embate agora será no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. A data e o horário do jogo permanecem no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília).

A Fifa fez o comunicado ao Flamengo e as detentoras de transmissão de TV, horas depois após o embate. Porém, acabou pegando os torcedores e a imprensa “desprevenida”, que já estavam hotéis reservados para os dois jogos que aconteceriam em Rabat, local que o Rubro-Negro jogaria independente do resultado contra o Al-Hilal.

Foto: Reprodução/TwitterTrófeu do Mundial de Clubes
Trófeu do Mundial de Clubes

O Flamengo está hospedado e realizou seus trabalhos em de preparação em Rabat, onde ficará até sexta-feira (10), dia em que viaja para Tânger.

Pela disputa de terceiro, o Flamengo espera Real Madrid ou Al Ahly (Egito). As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (08), em Rabat, às 16h. A grande final está marcada para ocorrer no sábado (11), às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.