Fechar
GP1

Esportes

Flamengo vai disputar 3º lugar do Mundial com Real Madrid ou Al Ahly

Após perder para o Al Hilal, o Rubro-Negro permanece em Marrocos para brigar pela terceira colocação.

A tarde de terça-feira (07) foi decepcionante para os torcedores do Flamengo. Em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, o clube Rubro-Negro frustrou expectativas ao perder para o Al Hilal por 3 a 2. Apesar da derrota, o Flamengo continua em Marrocos para disputar o terceiro lugar da competição.

Nesta quarta-feira (08), o clube carioca vai conhecer quem vai enfrentar na disputa de terceiro lugar do Mundial, o seu adversário vai ser o perdedor do duelo entre o Real Madrid e Al Ahly. Apesar de ser o favorito, o clube espanhol chega com desfalques importantes, como o do atacante Benzema, o zagueiro brasileiro Éder Militão e o goleiro Courtois, que apesar de estarem inscritos, não vão poder atuar neste jogo.

Foto: Reprodução/TwitterFlamengo espera adversário para disputa de terceiro lugar
Flamengo espera adversário para disputa de terceiro lugar

Já o representante do continente africano, Al Ahly, veio de dois jogo na competição, conquistando vitória em cima do Auckland por 3 a 0, e vitória nas quartas de final contra o Seattle Sounders, por 1 a 0. O Al Ahly vai em busca de superar a sua melhor campanha na competição, que foi um terceiro lugar na campanha de 2020, quando ganhou do Palmeiras.

A disputa de terceiro lugar, que já conta com a presença do Flamengo, acontece no sábado (11), um pouco antes da final, às 12h30, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, Marrocos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.