Fechar
GP1

Esportes

Brasil joga bem e vence Estados Unidos na Liga das Nações

A equipe americana estava invicta até a partida e não havia perdido um set sequer na competição.

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei ganhou dos Estados Unidos por 3 a 1 na Liga das Nações na tarde desse domingo (11). A vitória veio um dia depois da derrota do Brasil para Cuba.

Os americanos ainda não haviam perdido um set sequer na competição e foi a primeira derrota do país no torneio. As parciais do jogo foram 25/19, 21/25, 25/15 e 25/21.

Foto: Reprodução/ TwitterBrasil vence EUA por 3 sets a 1 na Liga das Nações
Brasil vence EUA por 3 sets a 1 na Liga das Nações

O melhor jogador da partida foi o jovem Hudson, que foi titular pela primeira vez na seleção. Outros destaques foram Lucarelli, que fez 19 pontos, e Alan, que retornava de uma lesão que preocupou a equipe e fez um ótimo jogo como titular novamente.

Com o resultado, o Brasil ficou em quinto lugar na tabela, empatado com Estados Unidos, Eslovênia e Argentina, todos com nove pontos. O líder do torneio é o Japão, com 12 pontos. O próximo jogo da seleção brasileira é no dia 20 de junho, contra a Bulgária, com transmissão do Sportv 2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.