Fechar
GP1

Esportes

Croácia vence Holanda e chega à final da UEFA Nations League

A seleção croata ganhou novamente mais uma prorrogação, com destaque de Petkovic, algoz do Brasil.

A Croácia venceu a Holanda na tarde dessa quarta-feira (14) e está na final da UEFA Nations League. A equipe ganhou por 4 a 2 na prorrogação, em Roterdã, nos Países Baixos.

A Laranja Mecânica abriu o placar aos 33 minutos e sofreu uma virada no segundo tempo. Pouco tempo depois de ficar em desvantagem, a Holanda conseguiu empatar aos 28 da etapa final e levou o jogo para a prorrogação.

Bruno Petkovic, algoz do Brasil na Copa do Mundo 2022, voltou a brilhar no tempo extra. O jogador marcou o terceiro gol da Croácia e sofreu um pênalti na segunda etapa, que Modric marcou e sacramentou a vitória. O placar mostra uma estatística impressionante da seleção croata, que venceu seis das sete últimas prorrogações que jogou.

Foto: Reprodução/ TwitterCroácia vence com brilho de Petkovic na prorrogação
Croácia vence com brilho de Petkovic na prorrogação

A Croácia espera agora o vencedor do confronto entre Espanha e Itália, que ocorre nesta quinta-feira (15), às 15h45, nos Países Baixos. A partida terá transmissão da ESPN, Star+ e Sportv.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.