Fechar
GP1

Esportes

Brasil vence França no encerramento da 2ª semana da Liga das Nações

A seleção brasileira enfrentou os anfitriões da segunda fase do torneio e ganhou por 3 sets a 1.

A Seleção Masculino de Vôlei venceu a França por 3 sets a 1 na tarde desse domingo (25), pela Liga das Nações de Vôlei. A partida ocorreu na cidade de Orleans, na casa da seleção adversária, e encerrou a segunda semana do campeonato.

O Brasil começou muito bem a partida e venceu o primeiro set com tranquilidade. A seleção canarinho também ganhou o segundo, mas tomou um pouco mais de pressão dos franceses, que conseguiram se recuperar e vencer o terceiro. No entanto, mesmo com uma recuperação rápida dos anfitriões, a equipe treinada por Renan Dal Zotto garantiu a vitória no quarto set.

Foto: CBVSeleção brasileira masculina de vôlei venceu a França por 3 sets a 1
Seleção brasileira masculina de vôlei venceu a França por 3 sets a 1

As parciais do jogo foram 25/20, 25/23, 19/25 e 25/23. Os protagonistas da partida foram Alan e Lucarelli, que também se destacaram na vitória contra a Eslovênia. Com o resultado, o Brasil ficou na terceira posição na tabela.

A seleção brasileira volta à quadra no dia 4 de julho contra a Itália. A partida abre a terceira semana de jogos da Liga das Nações, que ocorre nas Filipinas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.