Fechar
GP1

Esportes

Brasil sofre derrota para o Canadá na Liga das Nações de Vôlei

A seleção brasileira tentou reagir mas perdeu a partida para uma adversária que cresceu no torneio.

A seleção brasileira feminina de vôlei foi derrotada pelo Canadá na manhã desta quinta-feira (29) na Liga das Nações, em Bangcoc, na Tailândia. O Brasil perdeu por 3 sets a 2 e o jogo foi decidido no tie-break.

A equipe verde e amarelo começou bem a partida, mesmo em confronto duro com uma adversária em ascensão, e venceu o primeiro set. Não demorou muito para as canadenses entrarem de fez no jogo, conseguindo empatar em seguida e virar no terceiro set. O Brasil reagiu bem e levou o embate para o tie-break, onde perderam para o Canadá em forte disputa.

Foto: Reprodução/ TwitterBrasil perdeu para o Canadá por 3 sets a 2
Brasil perdeu para o Canadá por 3 sets a 2

As parciais do jogo foram 28/30, 25/22, 25/23, 21/25 e 17/15. A canadense Alexa Gray foi a maior pontuadora da partida, com 25 pontos, seguida da brasileira Gabi, com 20. Com o resultado, o Brasil segue em terceiro lugar na tabela, enquanto o Canadá subiu para a oitava posição.

A seleção brasileira volta à quadra nesta sexta-feira (30) contra a Turquia, outra forte adversária. O jogo será às 10h30, com transmissão do Sportv2.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.