Fechar
GP1

Esportes

Flamengo monta estratégia para renovação de contrato de Gabigol

"Para deixar bem claro, o Fla tem interesse na renovação", afirmou Marcos Braz, vice-presidente do time.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, já declarou que o clube está planejando renovar com o atacante Gabigol. Mesmo com o jogador tendo contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2024, o dirigente afirmou que não quer correr riscos e que o time já está pensando em prolongar o vínculo do atleta, levando em consideração a importância dele para o grupo, mesmo não estando em grande fase no momento.

“É um jogador que ainda tem um ano e meio de contrato com a gente, e passa rápido. Tirando essa janela, são só mais duas. O Flamengo não pode correr o risco mais na frente. Para deixar bem claro, o Fla tem interesse na renovação. É um jogador que temos absoluta consciência do tamanho e da importância que ele tem em todos os títulos recentes. São números e a gente vai ter calma para encontrar um bom número”, declarou Marcos Braz.

Foto: Reprodução/TwitterGabigol, atacante do Flamengo
Gabigol, atacante do Flamengo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante Gabigol, do Flamengo, teria sido sondado por um time da Arábia Saudita. Segundo ele, o jogador foi procurado por representantes do clube árabe, mas o atleta não se animou e pretende ficar no Rubro-Negro, mesmo diante dos valores astronômicos oferecidos.

Aos 26 anos, Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 após ser artilheiro do Brasileirão Série A pelo Santos. Sob o comando de Jorge Jesus, o atacante foi uma das peças fundamentais daquele time mágico que conquistou a Libertadores e o Brasileirão Série A. Naquela temporada, a equipe venceu 50 jogos, empatou 17 e perdeu apenas nove. Além disso, Gabigol também marcou o gol que deu o título da Libertadores ao time carioca em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.