Fechar
GP1

Esportes

Seleção brasileira perde para Polônia na Liga das Nações de Vôlei

Com a derrota, o Brasil acumula sete vitórias em 11 jogos, já estando classificado para a fase final.

No início da madrugada desta sexta-feira (07) o Brasil sofreu derrota para a Polônia por 3 sets a 1 na Liga das Nações de Vôlei, com a seleção brasileira vencendo apenas o segundo set, com a parcial de 22/25. Com a derrota, o Brasil agora acumula sete vitórias em 11 jogos, já estando classificado para a fase final da competição.

A seleção brasileira teve dificuldade nos primeiros minutos, vendo a Polônia ser mais eficiente no ataque, em especial com o cubano naturalizado polonês, Leon. Com a grande eficiência do ponteiro e as boas viradas de Lucarelli para o Brasil, o primeiro set se desenvolveu em um equilíbrio, porém com a Polônia levando a melhor, vencendo por 25 a 23.

Foto: Reprodução/TwitterSeleção brasileira perde para Polônia na Liga das Nações
Seleção brasileira perde para Polônia na Liga das Nações

O período seguinte foi marcado pela boa eficiência do Brasil, que encaixou os saques e passou a converter mais pontos. Ao final, a seleção brasileira se sobressaiu e levou a melhor por 25 a 22, deixando tudo igual. Apesar do momento, a Polônia voltou a jogo e venceu o terceiro set, com mais uma vez Leon chamando a responsabilidade.

Podendo fechar o jogo no quarto set, a Polônia se aproveitou dos erros do Brasil e da lesão de Alan, que saiu machucado no decorrer da partida. Com um maior poderio ofensivo e grande efetividade no ataque, a seleção polonesa conseguiu fechar o set em 25 a 21, ficando com a vitória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.