Fechar
GP1

Esportes

Dorival Jr realiza primeiro treino no comando da Seleção Brasileira

Atividade teve apenas dois desfalques entre os convocados: o goleiro Léo Jardim e o zagueiro Bremer.

O treinador Dorival Júnior fez seu primeiro treino sob o comando da Seleção Brasileira na tarde dessa segunda-feira (18). A atividade foi feita no centro de treinamento do Arsenal, em Londres.

Durante o treinamento, Dorival dividiu a equipe em dois grupos. Um deles tinha atletas que jogaram no sábado ou folgaram no fim de semana e foram para o campo, enquanto o outro fez um trabalho na academia.

A atividade não teve a presença de apenas dois convocados: o goleiro Léo Jardim e o zagueiro Bremer. “Vamos ter que ter equilíbrio para que nesses três primeiros períodos que teremos de treinamento, consigamos acelerar de alguma forma essa preparação inicial. Sabemos que não é o ideal, porém, pela capacidade de jogadores, acredito que possamos chegar a um consenso em relação a termos uma equipe já equilibrada a partir da primeira apresentação”, disse o técnico da Seleção Brasileira.

O Brasil jogará dois amistosos durante esta Data FIFA nos dias 23 e 26 de março. Os jogos serão contra a Inglaterra e a Espanha, respectivamente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.